A ferramenta que se encaixa perfeitamente nas necessidades da sua empresa
Nos dias de hoje, um dos fatores mais relevantes para a sustentabilidade econômica de uma empresa, principalmente para as micros e pequenas, é a capacidade de dar respostas rápidas e eficazes às necessidades de seus clientes. Com a velocidade em que as mudanças acontecem, o empreendedor precisa estar bem informado, ter ferramentas que agilizem seus processos de gestão e, acima de tudo, tomar rapidamente a melhor decisão e colocá-la em prática.
O Sistema NOTATEC garante a evolução de sua empresa para que ela seja mais competitiva, produtiva e para que você administre efetivamente o sucesso de seu empreendimento.
A Bitrace é uma empresa especializada no desenvolvimento de softwares para o comércio, abrangendo os segmentos de atacado e varejo.
Constituída de profissionais com mais de 10 anos de experiência no mercado, possui sistemas de automação desenvolvidos para a realidade de pequenos e médios empresários.
Desta forma, procuramos sempre atender às necessidades com soluções que não só contemplem os objetivos imediatos, mas que agreguem valor ao negócio, auxiliando no gerenciamento de metas a fim de deixar nossos clientes cada vez mais competitivos.
Conheça um pouco mais sobre nossos produtos e serviços.
Cadastro de pessoas:
Objetivo: Gerenciar as informações pessoais necessárias para as mais diversas ações gerais do sistema, tais como: compras, vendas, cobranças, etc. Em nosso sistema utilizamos o conceito de Cadastro de Pessoas, ou seja, centralizamos todas as pessoas num único cadastro, e as classificamos de acordo com sua função principal dentro do sistema. Exemplo, o cadastro pessoal de um fornecedor será classificado como Fornecedor. Da mesma forma, o cadastro pessoal de um cliente será classificado como Cliente. Contudo, se um determinado cliente também funciona como fornecedor em suas relações com a empresa, não será necessário manter dois cadastros separados do mesmo. Com isso evitamos duplicidade de dados e eventual discordância entre os cadastros. Em outros sistemas cada elemento pessoal é registrado em telas diferentes, o que dificulta a manutenção desses cadastros.
Funções específicas:
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Possibilidade de criar vários tipos diferentes de pessoas;
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Configurações especiais (Campos Específicos) para cada tipo de pessoa;
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Configurações sobre limite de crédito, bloqueios, para venda ou compra;
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Registro de ocorrências com controle de soluções;
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Configurações de formas de pagamento especiais para o Cad. da Pessoa;
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Possibilidade de manter diversos endereços da mesma pessoa (Cobrança, Correspondência, Comercial, etc);
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Possibilidade de manter diversos telefones para o mesmo cadastro;
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Cadastro de Cidades relacionadas com as pessoas já integralizado ao cadastro do IBGE;
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Pesquisa avançada;
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Verificação dos documentos legais (CNPJ/IE/CPF);
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Possibilidade de consulta ao SPC de forma automatizada;
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Dados específicos para pessoas físicas.
Serviços:
Objetivo: Gerir de execução de serviços internos e externos, útil para empresas que prestam serviço na área de assistência técnica.
Funções específicas:
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Cadastro de Equipamentos com identificação por número de série ou código auxiliar;
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Cadastro de marcas;
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Cadastro de Modelos;
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Cadastro de especificações técnicas, permitindo assim manter todos os detalhes técnicos dos equipamentos sob controle;
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Cadastro de modalidade de atendimento;
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Registro de todas as ações dos técnicos sobre as Ordens de Serviços em trânsito;
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Faturamento e possibilidade de venda integrada com a Ordem de serviço;
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Pesquisas avançadas;
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Registro histórico de todas as ações realizadas nos equipamentos.
Financeiro:
Objetivo: Gerir contas a pagar e receber, assim como as contas correntes e prover informações para tomada de decisão.
Funções específicas:
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Controles de Contas a Pagar e Receber unificados;
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Programação de contas futuras;
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Integração com cobrança bancária;
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Integração com pagamentos a fornecedores;
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Fluxo de Caixa;
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Integração com a Frente de Caixa;
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Controle de contas por centros de custos;
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Controle de contas com classificações financeiras;
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Ficha financeira de clientes/fornecedores;
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Controle de movimento bancário integrado ao Contas a Pagar e Receber;
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Consultas e relatórios diversos;
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Gestor de Cheques pré-datados;
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Relatórios.
Compras:
Objetivo: Gerenciar todo o processo de aquisição de produtos para revenda e eventuais insumos ou matérias-primas.
Funções específicas:
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Possibilidade de gerenciamento das compras através de pedido de compras;
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Acompanhamento da situação da entrega das mercadorias;
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Sistema de envio de pedidos automatizado para os fornecedores via e-mail;
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Consultas e relatórios diversos;
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Análise dos estoques mínimos;
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Importação do XML;
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Histórico dos preços e custos dos produtos comprados.
Vendas:
Objetivo: Gerenciar a saída de produtos para clientes, controle de estoque e registro financeiro das mesmas.
Funções específicas:
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Controle de Pré-Vendas ou Vendas em aguardo;
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Consulta a situação financeira do cliente;
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Controles de acesso para venda com preços inferiores (controle de preço mínimo);
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Registro histórico dos produtos vendidos/clientes;
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Controle de comissão;
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Controle de margem de lucro;
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Integração com o sistema de Caixa e Financeiro;
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Emissão de Notas Fiscais;
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Emissão de comprovantes não fiscais;
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Emissão de cupons fiscais;
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Controle de impostos configurável por produto;
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Formas de pagamentos configuráveis;
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Emissão de boletos automatizado;
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Relatórios e consultas diversas.
Estoque:
Objetivo: Gerenciar o cadastro das mercadorias e manter o fluxo das informações relacionadas ao estoque. Este módulo controla desde matérias-primas até os produtos acabados. Possui diversos recursos diferenciados, muitos deles totalmente configuráveis. Em nosso sistema, a quantificação do estoque é tratada de forma bastante rígida, gerenciada por uma única rotina centralizada, o que garante a confiabilidade da movimentação dos produtos dentro do sistema, evitando assim os chamados “fantasmas” que existem em diversos sistemas concorrentes.
Funções específicas:
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Controle de Localização dos produtos, com a possibilidade de gerenciar diversos depósitos com suas setorizações, o que facilita em muito a gestão dos produtos;
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Organização por Grupos, Sub-Grupos e Marcas;
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Organização dos Produtos por tipos de produtos, já normatizados segundo o SPED;
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Cadastro de Unidades de Medidas;
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Possibilidade de utilização de grades de quantidade, recurso que facilita muito quando existem produtos com tamanhos e cores diferentes no estoque. Em nosso sistema o cadastro dos dados é unificado e um mesmo produto pode ter diversas quantidades segundo a sua grade, como em uma loja de sapatos por exemplo;
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Registro de contagem de estoque;
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Possibilidade de utilizar tabelas de preços auxiliares;
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Códigos de barras;
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Emissão de etiquetas para codificação dos produtos;
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Pesquisas simples e avançadas;
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Relatórios diversos.
Fiscal:
Objetivo: Gerir a escrituração digital.
Funções específicas:
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Registro de Notas de Entrada;
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Registro de Notas de Saída;
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Apuração do ICMS;
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Apuração do IPI;
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Livro de inventário de Estoque;
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Registro de conhecimento de transporte;
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SPED.
Contábil
Objetivo: Gerir as informações necessárias para a contabilização do fluxo de dados.
Funções específicas:
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Cadastro de Impostos;
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Registro de parâmetros contábeis;
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Inventário de Estoque;
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SPED.
Notatec APP
Objetivo: Realizar vendas fora do estabelecimento trabalhando em modo OFFline ou Online. Sincronizar os pedidos feitos fora do estabelecimento com a base de dados do cliente.
Funções específicas:
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Realizar Vendas;
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Cadastro de Clientes;
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Acesso a dados financeiro do cliente;
NOTATEC é um sistema integrado com todos os módulos necessários para você ter total controle de seus negócios:
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Cadastro de pessoa
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Cadastro de Produtos
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Estoque
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Serviços
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Compras
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Vendas
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Financeiro
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Contas a Pagar e Receber
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Controle bancário
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Fiscal
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Contábil
Vantagens:
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Tecnologia de ponta;
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Banco de dados padrão SQL, garantindo escalabilidade
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Programação utilizando lógica simples
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Multi-Empresas: unificadas ou separadas
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Sincronização dos dados para clientes com varias lojas em diferentes locais;
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Todos os módulos trabalham de forma integrada;
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Acesso remoto
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Velocidade
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Simplicidade de funcionamento
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Adaptável aos mais diversos ramos empresariais
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Parametrizável
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Apto ao SPED
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Homologado a diversos modelos de equipamentos para emissão do Cfe-SAT
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Apto a Nota Fiscal Paulista
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Interação fácil com a maioria de softwares contábeis
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Poderosa ferramenta de tomada de decisões
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Relatórios gerados em padrão PDF com possibilidade de envio por e-mail
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Relatórios personalizados;
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Customização de rotina especificas do cliente (mediante analise);
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Integração com outros sistemas para emissão de ECF, Cfe-SAT e NFe
Segmentos:
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Comércio em geral;
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Magazines;
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Açougues;
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Prestadores de serviços;
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Mercados e Mini-mercados;
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Oficinas;
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Restaurantes;
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Padarias;
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Indústrias;